Procure Texto ou Passagem:
 Leia também em outras versões: e  
 Use mais recursos. Faça uma Pesquisa Detalhada de TEXTO ou PASSAGEM.
 
 

Versão Almeida Revista e Atualizada (ARA)

Marcos - cap. 10

Marcos 10:46 E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho

Marcos 10:47 e, ouvindo que era Jesus, o Nazareno, pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!

Marcos 10:48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!

Marcos 10:49 Parou Jesus e disse: Chamai-o. Chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.

Marcos 10:50 Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus.

Marcos 10:51 Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver.

Marcos 10:52 Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora.


Capítulos:  Marcos 9Este  |  Marcos 11 
 


 
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) cede a autores e editores o direito de usarem até 500 versículos de um texto bíblico, em publicações eclesiásticas, religiosas ou outras publicações, sem a necessidade de buscar uma autorização formal.
Todavia, a extensão da citação não pode exceder a 50% de um livro completo da Bíblia, nem pode ser maior do que 25% do total da publicação.
 
ARA = Tradução de João Ferreira de Almeida Edição Revista e Atualizada no Brasil. Copyright © Sociedade Bíblica do Brasil, 1993. Todos os direitos reservados.

Textos utilizados com autorização da SBB.
Visite o site da Sociedade Bíblica do Brasil: www.sbb.org.br