Procure Texto ou Passagem:
 Leia também em outras versões: e  
 Use mais recursos. Faça uma Pesquisa Detalhada de TEXTO ou PASSAGEM.
 
 

Versão Almeida Revista e Atualizada (ARA)

Mateus - cap. 15

Mateus 15:21 Partindo Jesus dali, retirou-se para os lados de Tiro e Sidom.

Mateus 15:22 E eis que uma mulher cananéia, que viera daquelas regiões, clamava: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada.

Mateus 15:23 Ele, porém, não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, aproximando-se, rogaram-lhe: Despede-a, pois vem clamando atrás de nós.

Mateus 15:24 Mas Jesus respondeu: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.

Mateus 15:25 Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: Senhor, socorre-me!

Mateus 15:26 Então, ele, respondendo, disse: Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos.

Mateus 15:27 Ela, contudo, replicou: Sim, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos.

Mateus 15:28 Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã.


Capítulos:  Mateus 14Este  |  Mateus 16 
 


 
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) cede a autores e editores o direito de usarem até 500 versículos de um texto bíblico, em publicações eclesiásticas, religiosas ou outras publicações, sem a necessidade de buscar uma autorização formal.
Todavia, a extensão da citação não pode exceder a 50% de um livro completo da Bíblia, nem pode ser maior do que 25% do total da publicação.
 
ARA = Tradução de João Ferreira de Almeida Edição Revista e Atualizada no Brasil. Copyright © Sociedade Bíblica do Brasil, 1993. Todos os direitos reservados.

Textos utilizados com autorização da SBB.
Visite o site da Sociedade Bíblica do Brasil: www.sbb.org.br